Azul Viagens promoverá Destino Paraíba em BH e interior de São Paulo

Paraíba

A Azul Viagens, em parceria com a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), estará promovendo uma série de capacitações sobre o Destino Paraíba em agosto. O público alvo serão os agentes de viagens das cidades de Belo Horizonte (MG) e Campinas e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. De 2016 a 2017, a operadora registrou um crescimento nas vendas de roteiros pela Paraíba de 32,48%, e a expectativa é de ampliar esse índice.
O gerente de Produtos, Alexandre Melita, e analista de Negócios, Alan de França, da Azul Viagens, estiveram, no gabinete da presidência da PBTur, nesta sexta-feira (20), para discutir detalhes das ações que serão desenvolvidas durante os processos de capacitação dos agentes de viagens.
Na oportunidade, Melita confirmou que a Azul Viagens irá participar do Festival do Turismo de João Pessoa pela primeira vez com um corredor exclusivo. De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a presença da operadora no Festival JPA é uma confirmação de que a Azul aposta no crescimento do número de turistas na Paraíba. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de outubro no Centro de Convenções da capital paraibana.
A executiva da PBTur afirmou que está agendando uma reunião com o diretor da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento, para discutir a melhoria da malha aérea para João Pessoa. Atualmente, a companhia aérea opera voos do Aeroporto Presidente Castro Pinto para vários destinos e já anunciou operações extras para o período junino, a partir de junho.

Participaram da reunião desta sexta-feira na PBTur, a presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, e a executiva Christiane Pereira.
Assessoria de Imprensa