Destino Paraíba é apresentado para agentes de viagens das operadoras CVC e FRT

Paraíba

Após passar pelas cidades de Criciúma (SC), Porto Alegre e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) encerrou na noite desta quinta-feira (19), em Santa Cruz do Sul, a realização do roadshow promovido pela operadora de turismo FRT, uma das mais influentes do mercado do sul do país.
Ao todo, mais de 240 agentes de viagens tiveram a oportunidade de conhecer com mais detalhes os principais roteiros que podem ser feitos na Paraíba, em especial os relacionados com sol e mar. Os festejos juninos também foram apresentados, com destaque para o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande.
De acordo com a coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna, o roadshow foi um sucesso, com a presença dos agentes de viagens que mais vendem os destinos pelo Nordeste. Somente em Porto Alegre, o número de profissionais foi o dobro do esperado. A expectativa é de que o número de turistas da região cresça para a próxima temporada de alta estação.
Maratona CVC
O Destino Paraíba também foi apresentado nesta semana para os agentes de viagens da Operadora CVC, no Rio de Janeiro. Numa parceria entre a PBTur e a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), foram realizadas capacitações em Niterói, Nova Iguaçu, Campo Grande e na capital fluminense. Ao todo foram cinco capacitações que reuniram mais de 300 agentes de viagens cariocas.
Durante os eventos, os agentes de viagens se mostraram bastante interessados em conhecer mais detalhes sobre os principais pontos turísticos da Paraíba, roteiros de mar e sol, além da infraestrutura dos equipamentos hoteleiros presentes. Participaram das capacitações as capacitações os associados Hardman Praia Hotel, Aram Beach, Netuanah, Tambaú Hotel e Luck Receptivo João Pessoa.
Assessoria de Imprensa