Semob-JP interdita vias da orla e Altiplano para a realização de corridas neste fim de semana

Cotidiano

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai alterar a circulação de veículos com interdição de trechos de vias e desvios de tráfego na orla do Cabo Branco, Altiplano, Avenida Hilton Souto Maior e adjacências para a realização da Corrida Tiradentes, neste sábado (21), e a Jampa Run 2018, neste domingo (22).
Com início previsto às 17h, a Corrida Tiradentes vai demandar a interdição total de tráfego para veículos desde o ponto de largada, em frente à Fundação José Américo, até a antiga Praça Iemanjá, de onde os atletas seguem para a PB 008, depois para Avenida Hilton Souto Maior até a altura do Residencial Cabo Branco Privê, local de retorno ao ponto de início da corrida.
Para acesso aos bairros da Zona Sul, haverá desvio de tráfego a partir da Avenida João Cirilo da Silva, no Altiplano, pelas ruas Aderbal Maia Paiva e Poetisa Guiomar Travassos Chianca, Avenida Governador Antonio Mariz, chegando à Avenida Hilton Souto Maior.
Jampa Run 2018 – Com largada às 6h, terá dois percursos distintos, de 5 e 10 quilômetros, sendo necessária a interdição do trecho da Avenida Cabo Branco, compreendido do Busto de Tamandaré até a antiga Praça Iemanjá, bem como o trecho da Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho (Rua da Barreira), a partir da Rua Firmino A. Leite até a Rua Doutor Alcebíades Silva.
Todo o percurso das duas corridas será monitorado por agentes da Semob-JP para garantir a segurança dos atletas e pessoal de apoio da organização dos eventos esportivos.

Secom João Pessoa