Cafeterias Criativas de João Pessoa vão criar o "São João da Rota"

Cotidiano

Empresários da Rota das Cafeterias Criativas de João Pessoa e Sebrae estiveram reunidos nesta segunda-feira (23), no Coffee Office, em Manaíra, para avaliar a Quinzena Criativa e planejar um novo pacote de soluções do Sebrae, para o ano de 2018.
A Quinzena Criativa foi muito bem avaliada, considerando a satisfação dos clientes, a oportunidade de fechar parcerias, a visibilidade e a geração de mídia espontânea., segundo a opinião da maioria dos presentes. Algumas cafeterias continuaram agregando valor ao seu serviço, mantendo a parceria com artistas, oferecendo à clientela uma boa música ambiente, ao vivo.
De acordo com a gestora de Turismo e de Economia Criativa do Sebrae da Paraíba, Regina Amorim, o próximo evento da Rota das Cafeterias Criativas de João Pessoa será o “São João da Rota”, que será lançado para os agentes receptivos de turismo no dia 24 de maio e terá duração de um mês, de 1º a 30 de junho. “As Cafeterias do “São João da Rota” terão decoração e cardápios diferenciados e até os garçons entrarão no clima junino”, disse a gestora.

Para Regina Amorim, a Rota das Cafeterias de João Pessoa começa a  vivenciar uma nova fase, que é a experiência de crescer em rede de negócios, avançando em qualificação e alinhando projetos coletivos que beneficiam a todas as cafeterias da Rota.
Para concluir, foi consenso de que outras cafeterias de João Pessoa podem ser inseridas na Rota das Cafeterias Criativas de João Pessoa. Para isso, deve procurar o Sebrae – Bairro dos Estados, João Pessoa, em um prazo de 30 dias, a partir de hoje, ou seja até o dia 22 de maio de 2018.
Redação