SPFW passa a ser gerida por empresa esportiva

Brasil

A  São Paulo Fashion Week  – maior semana de moda da América Latina – ganhou um novo sócio, a empresa IMM Esporte e Entretenimento, do fundo de investimento árabe Mubadala, responsável no Brasil por marcas e eventos culturais e esportivos, como UFC, Rio Open e Cirque de Soleil.

“Temos eventos de esporte, música, arte, gastronomia em nosso portfólio. Faltava a moda”, anunciou o presidente da IMM, Alan Adler, durante almoço com a Imprensa.
A SPFW passa a ser gerida pela IMM em parceria com o grupo InBrands, dono de Ellus, Salinas, Richards e VR, entre outras grifes. Paulo Borges, o fundador do evento e dono de 25% da Luminosidade, permanece à frente da direção criativa.
O grupo IMM passa a ser o acionista majoritário da marca com 50,1% da empresa e o grupo Inbrands segue agora com 49,9%.
Lilian Moraes – Jornal Correio da Paraíba – De São Paulo