SESI realizará sessões gratuitas de Cinema no Museu Digital de Campina Grande

Eventos Culturais

Com o objetivo de promover e divulgar o cinema paraibano, e colaborar com a formação de um pensamento crítico mais elaborado dos espectadores, o SESI da Paraíba realizará sessões abertas e gratuitas de cinema no Museu Digital de Campina Grande.
A estreia acontecerá na próxima sexta-feira (27), com a exibição dos Curtas, Ato Institucional (ficção) e Depois da Curva (ficção) ambos do cineasta Helton Paulino. Após as exibições haverá um espaço de 20 minutos para os espectadores debaterem sobre os filmes.
As sessões quinzenais acontecerão nas últimas segundas e sextas-feiras de cada mês, a partir das 19h, e serão gratuitas, sendo limitada a participação de 25 pessoas por sessão. A proposta do SESI é democratizar o acesso do público a sétima arte, bem como estimular o debate sobre a produção cinematográfica estadual.
As sessões serão abertas a todos os públicos e faixas etárias, ressalvados os casos de produções em que a censura não seja livre. As pessoas interessadas devem se inscrever antecipadamente no Museu, ou entrando em contato através do telefone: 3099-0482.

Assessoria de Imprensa