Campus Festival ganha rótulo exclusivo de cerveja artesanal

Cotidiano Destaque

As cervejas artesanais caíram de vez no gosto dos apreciadores da bebida. No Campus Festival, maior festival universitário do Norte/ Nordeste, o público vai contar com uma bebida especial. A cervejaria paraibana Turmalina, em parceria com a organização do evento, formatou uma bebida especial para a ocasião. Em edição limitada, o público poderá conferir a Turmalina Campus Festival, uma cerveja exclusiva e leve. “Nós criamos uma receita especial para a Turmalina Campus Festival. É de baixo teor alcoólico, bem aromática e fácil de degustar”, explica Lucas Miranda Fernandes, um dos sócios da Turmalina.
Em detalhes, a Turmalina Campus Festival é uma cerveja de aparência clara, de estilo american blond com dry hopping de dois lúpulos – ideal para aqueles que querem começar a se aventurar pelo mundo das cervejas especiais. Foi encomendada uma produção de 160 litros e será vendida na hora para os participantes do evento.
O Campus Festival acontece de 16 a 20 de maio – com entrada gratuita todos os dias com exceção do dia 19 – e conta com música, dança, games, moda, gastronomia e educação. Informações e programação completas estão no site www.campusfestival.com.br e no perfil do Instagram @campusfestival Realização: Luz Criações
Assessoria de Imprensa