Recife recebe Mostra DeAaZ Decor de 8 a 27 de maio

Brasil

Resgatar o prazer de morar. Sentir a felicidade dentro do lar. Esse é um dos conceitos que a terceira edição da Mostra DeAaZ Decor quer dar visibilidade entre aqueles que forem conferir o evento, que acontece no Paço Alfândega, no Bairro do Recife, de 8 a 27 de maio. São mais de 50 profissionais das áreas de Arquitetura e Design de Interiores envolvidos.
Este ano, a exposição foi ampliada e irá ocupar dois andares do shopping. O espaço Talentos Consagrados traz nomes com notoriedade na arquitetura local. Já o Espaço Novos Talentos aproxima o público de profissionais com vasta experiência, mas ainda pouco conhecidos pelo mercado.
“O grande diferencial da Mostra é a apresentação de lançamentos de produtos, alguns pela primeira vez no Nordeste como a linha de papéis de parede da estilista Martha Medeiros, distribuída localmente pela A3 e que valoriza a moda casa com o trabalho artesanal das rendeiras”, comenta a curadora Ana Cláudia Thorpe.
Ainda durante o evento serão apresentadas as novas coleções de tintas da Iquine, os lançamentos da Elizabeth nos pisos cerâmicos e porcelanatos, além da linha ecológica de pisos e revestimento da Indusparquet.
Espaço Talentos Consagrados
Eloisa Araújo, Vanessa Tele s e Sara Freitas, Sandra Brandão, Conceição Ledo, Ilka Rosas, Sônia Beltrão, Gabriel Beltrão e Katia Carapeba, Palmira Amorim, Fabiana Carvalho e Roberta Borsoi, Lúcia Helena Andrade Lima, José Roberto Gouveia, Luiza Nogueira, Wamberto Gouveia e J. A. Hawatt, Paulo Veloso,Sheyla Perman e Eric Perman
Espaço Novos Talentos
Cinthia Bem e Emília Almeida, Carol Azevedo, Karla Domingues e Lenúcia Bezerra,
Brunno Marcell, Cecília Boeckmann e Leonardo Ramos, Tathi Jordão, Malu Carvalho e Cyntia Luna, Edivânio Melo e Elvileny Beco, Amanda Pereira, Thiago Fernandes e Talita Sousa, Marcelo Costa, Roberta Cidrim e Rebeca Costa, Marcela Ferreira, Tamires Bezerra e Catharine Aguiar, Sabrina Amorim, Juliana Ferreira, Lucas Cavalcanti, Patrícia Coelho, José Roberto Gouveia, Suellen Ferreira Lima
Augusto Mendonça, Marcelo Nogueira e Jacqueline Litwak.
Rachel Motta