Campus Festival ganha edições exclusivas de hambúrgueres gourmet

Cotidiano Destaque

Os fãs da gastronomia gourmet tem uma parada obrigatória no maior festival universitário do Norte/Nordeste. Este ano, o Campus Festival traz uma estrutura exclusiva de 100m² para atender o público apreciador de hambúrgueres artesanais. Em parceria com o Rei das Carnes, empresa reconhecida pela alta qualidade e atendimento no mercado de carnes na Paraíba, o evento traz duas edições limitadas de hambúrgueres gourmet.
“Pensamos em exclusividade para este evento tão grandioso que reúne diversos públicos. Os sabores “Fraldinha” e “Pernil suíno” foram montados especialmente para Campus. O público poderá conferir pães e maioneses produzidos com receitas exclusivas e carnes de primeira qualidade do Rei das Carnes”, conta Marcos Savegnago, proprietário do Rei das Carnes. O espaço estará aberto todos os dias do evento, a partir das 10h.
Em detalhes, o Hambúrguer Fraldinha conta com pão brioche, carne 100% fraldinha, queijo cheddar, cebola caramelizada e maionese artesanal de bacon. Já o “Pernil Suíno”, tem o pão australiano, blend pernil com bacon, queijo cheddar e abacaxi reduzido no mel de engenho. Além disso, os participantes podem conferir também o passo a passo para produzir um hambúrguer gourmet. “Durante o evento, vamos fazer interações muito legais com o público. A explicação do processo de preparação do hambúrguer já faz parte do nosso atendimento e, além disso, vamos convidar alguns participantes para montar o seu próprio hambúrguer”, explica Marcos, que adianta a expectativa de venda. “Estamos muito felizes em participar deste evento que contribui tanto para o crescimento da sociedade e na expectativa de vender cerca de cinco mil unidades”, adianta.
O Campus Festival acontece de 16 a 20 de maio – com entrada gratuita todos os dias com exceção do dia 19 – e conta com música, dança, games, moda, gastronomia e educação. Informações e programação completas estão no site www.campusfestival.com.br e no perfil do Instagram @campusfestival Realização: Luz Criações.
Assessoria de Imprensa