Empresa dá suporte a brasileiros em visita à Itália

Mundo

A Itália é o destino de milhares de pessoas que, anualmente, buscam lazer, conhecimento histórico, artístico, educacional, além de um resgate afetivo. Não é à toa que a nação europeia é um dos principais destinos dos brasileiros que chegam à Europa! Só em 2016, o país recebeu mais de 800 mil turistas oriundos do Brasil segundo dados da Agenzia Nazionale del Turismo (Enit) – responsável pela promoção do turismo italiano no exterior. Número que deve crescer ainda mais em 2018.

De olho nesse público e buscando oferecer experiências personalizadas, o empresário e consultor brasileiro Sérgio Veloso, fundou na “Terra da Bota” a DMC Passeio Itália. “Depois de pensar e estudar sobre a Itália e serviços oferecidos aos turistas brasileiros, montei a Passeio Itália. Nossa empresa tem na bagagem a certeza de um produto inovador, que proporcionará experiências inéditas de passeios, degustações gastronômicas, cultura e muitos negócios no destino”, afirma Sérgio, sócio-diretor da Passeio Itália.

A empresa é uma Destination Management Company (DMC), prestadora de serviços de turismo tanto para lazer (individual ou em grupos), quanto para viagens de incentivos e convenções, e que agrega todos os serviços necessários para atender às necessidades dos viajantes brasileiros.  “Oferecemos tudo o que não tivemos de apoio na primeira vez quando estive por lá como o acolhimento no aeroporto, o suporte com a língua, experiências de passeios temáticos e serviços especializados”, completa o executivo que é ítalo-brasileiro e um apaixonado pela península, que além de ser dona de uma história milenar, deu base à cultura ocidental e possui inúmeros patrimônios culturais da humanidade declarados pela UNESCO.

Além de ser palestrante motivacional e consultor, Sérgio Velloso é o CEO da Treinamentos e Cia, empresa focada na oferta de soluções de conteúdos através de seminários, capacitações virtuais para colaboradores e público final. Ele mudou-se com a família para a Itália, mas prossegue na ponte aérea entre Roma e São Paulo para continuar os serviços e agenda de palestras.

Sobre a Passeio Itália

A Passeio Itália é uma Destination Management Company (DMC), prestadora de serviços de turismo tanto para lazer (individual ou em grupos), quanto para viagens de incentivos e convenções, e que agrega todos os serviços necessários para atender às necessidades dos viajantes brasileiros que desembarcam na Itália. Saiba mais em www.passeioitalia.com.br

Assessoria de Imprensa