Navio Silver Spirit volta maior e mais aprimorado

No dia 3 de maio, o navio Silver Spirit, da Silversea, companhia de cruzeiros de luxo representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, deixou o estaleiro Fincantieri, em Palermo, 15 metros maior, após a conclusão de um projeto complexo de alongamento e reforma. Tendo sido cortado ao meio, alongado com a inserção de uma seção pré-construída e renovada extensivamente, o Silver Spirit foi aprimorado e agora embarcou em sua viagem inaugural, que partiu de Civitavecchia (Roma), em 6 de maio.

O período de doca seca de 59 dias do Silver Spirit ocorreu com precisão e, de acordo com sua programação, com aproximadamente 1.000 trabalhadores qualificados que dedicaram aproximadamente 450 mil horas para garantir a conclusão pontual do alongamento.

“O Silver Spirit passa a oferecer as principais atrações e diferenciais do navio flagship, Silver Muse. O projeto representa uma das reformas mais complexas e audaciosas já realizadas por qualquer companhia de cruzeiros”, diz Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, referência em viagens marítimas e fluviais de luxo.

Com o objetivo de ampliar a experiência dos hóspedes, e usando como inspiração o design de sucesso do flagship da Silversea, o Silver Muse, o projeto de alongamento elevou o navio a um padrão excepcional: entre outras melhorias, aprimoramentos na elegante decoração trouxeram mais conforto e ainda mais amplas áreas públicas e suítes; o deck da piscina do navio foi aumentado; um novo arranjo de oito restaurantes trouxe mais opções de gastronômicas, com a introdução do Spaccanapoli, Silver Note, Atlantide e Indochine, além da renovação do La Terrazza.

Uma série de novas comodidades aprimorou a oferta a bordo, incluindo o Arts Café, a Biblioteca de Observação Tor, o Zagara Spa, o Panorama Lounge e o elegante lounge Dolce Vita.

A Silversea está celebrando a viagem inaugural do Silver Spirit com várias programações especiais a bordo para marcar essa importante ocasião na memória dos hóspedes. Ligado a Barcelona, o itinerário inaugural é o primeiro de uma série variada de viagens europeias. Em setembro, o Silver Spirit irá para a América do Norte, onde ficará até novembro. Depois disso, o navio receberá hóspedes no Caribe.

4PR – Influence Strategy

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Comments

comments