Aeroporto internacional de Curitiba terá 1º fast track do Brasil

Brasil Destaque

O Break Travel Lounge, empreendimento de um grupo de empresários curitibanos, traz um conceito inovador na área do turismo e aviação civil no Brasil. O espaço, que entra em operação nas próximas semanas na nova ala do Aeroporto Internacional Afonso Pena (em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba), é um complexo composto por salas VIPs, foyer de exposições e espaço de eventos, com uma área total de 830 m².

O local também dará acesso ao 1º fast track do Brasil, que possibilita ao usuário ganho de tempo, evitando filas no embarque do aeroporto. O Break Travel Lounge oferecerá estacionamento mais barato aos seus usuários, além de outros benefícios. “Nós criamos esse espaço com o objetivo de empreender e oferecer ao usuário do Afonso Pena um serviço único nos aeroportos brasileiros, para atender com exclusividade e pioneirismo um passageiro cada vez mais exigente”, afirma André Luiz Macias, diretor do Break Travel Lounge.

Tendência mundial

O novo espaço contará com um serviço diferenciado e pioneiro no Brasil, que é o módulo de inspeção (raio X) preferencial aos clientes do Break Travel Lounge, além de uma série de comodidades para tornar menos desgastante a rotina de executivos e profissionais liberais em aeroportos. “A tendência mundial é a de oferecer uma jornada perfeita e completa, da chegada ao aeroporto ao destino final, e esse percurso deve proporcionar o mínimo de stress e o maior conforto possível.  O fast track é só a primeira de nossas novidades”, completa Macias.

O Break Travel Lounge vai aprimorar ainda mais os serviços oferecidos pelo Afonso Pena, eleito o segundo melhor aeroporto do país em 2017, de acordo com a Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro, do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. Conforme o mesmo levantamento, 76% dos itens avaliados pelos passageiros estão acima da meta estipulada pelo governo – em avaliação feita pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), também ligada ao Ministério dos Transportes, o Afonso Pena foi considerado pelos usuários como o melhor do Brasil em 2016.

Bessa Comunicação