Urbi et Orbi lança pacotes para os festejos juninos em Campina Grande

Destaque Paraíba

Com a casa cheia, a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) promoveu uma processo de capacitação para agentes de viagens de relacionamento da operadora Urbi et Orbi, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, 48 agentes de viagens receberam em primeira mão o catálogo de pacotes da operadora, que continha uma reportagem especial sobre o Maior São João do Mundo, que será realizado em Campina Grande de 1º de junho a 1º de julho.
De acordo com Débora Luna, o evento foi bastante produtivo, porque a maioria dos agentes de viagens já conhecia a Paraíba e teve a oportunidade de renovar as informações que serão repassadas para os clientes. “A Urbi et Orbi é uma operadora que tem crescimento muito no mercado nacional e vendido muito roteiros para a Paraíba”, apontou a executiva de Marketing da PBTur.
A Urbi et Orbi é uma operadora quem tem 57 anos de atuação no Brasil, sendo uma das empresas mais consolidadas e de credibilidade do mercado. De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, as ações no Rio de Janeiro estão sendo intensificadas com o objetivo de atrair novos turistas para a Paraíba, em especial, para os festejos juninos.

Fábio Cardoso