Zeca Camargo visita João Pessoa para assistir show de Elza Soares

Cotidiano Destaque

A jornalista Zeca Camargo deu uma passadinha por João Pessoa no último final de semana e fez questão de expressar pelas redes sociais o prazer e o amor que sente pela Paraíba. Logo na sua chegada, na quinta-feira (10), Zeca postou um vídeo ainda no desembarque, no Aeroporto Presidente Castro Pinto.
“Salve, João Pessoa! Cidade que eu amo, mas à qual fazia tempo que eu não vinha. Pois aqui estou – e por um motivo muito especial. Qual? Ah… Dá um play aí pra ver… Ahahah Como é bom estar de volta em Jampa!!! E vou dar mais notícia – aguarde!”.
Zeca à capital paraibana, segundo a reportagem apurou, para acompanhar amigos da produção do show de Elza Soares, realizado na noite de sábado (12), no Teatro Pedra do Reino.
O jornalista ficou hospedado em uma das unidades da Rede Nord e, gentilmente, fez uma citação da forma como foi recepcionado.
“A gente adora ser bem recebido quando chega num hotel – mas o pessoa aqui do Nord Luxxor Tambaú caprichou! No meu quarto, eles fizeram uma surpresa, com fotos antigas minhas – ótimas lembranças que eles provavelmente tiraram da internet (e que eu compartilho agora com vocês!). Adorei! Uma ideia simples que deixa a gente mais feliz! Obrigado mais uma vez, João Pessoa!!”

Salve, João Pessoa! Cidade que eu amo, mas à qual fazia tempo que eu não vinha. Pois aqui estou – e por um motivo muito especial. Qual? Ah… Dá um play aí pra ver… Ahahah Como é bom estar de volta em Jampa!!! E vou dar mais notícia – aguarde!

Publicado por O Zeca Camargo em Sexta-feira, 11 de maio de 2018

 
No domingo (13), Zeca Camargo ainda postou um vídeo mandando fazendo uma homenagem à sua mãe, feito no coração do litoral pessoense, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.
“Tudo que eu quero desejar de lindo pra minha mãe e pra sua também – pra todas as mães do mundo, na verdade – tá aqui nesse vídeo que gravei pra você na minha amada João Pessoa. Tá feita a homenagem eheh! Dá um play aí pra ver! Te amo, mãe!!”

Feliz dia das mães!

Tudo que eu quero desejar de lindo pra minha mãe e pra sua também – pra todas as mães do mundo, na verdade – tá aqui nesse vídeo que gravei pra você na minha amada João Pessoa. Tá feita a homenagem eheh! Dá um play aí pra ver! Te amo, mãe!!

Publicado por O Zeca Camargo em Domingo, 13 de maio de 2018

 
Encerrando o passeio por João Pessoa, Zeca ainda teve a oportunidade de retornar para o Rio de Janeiro ao lado justamente da pessoa que o fez visitar a Paraíba, Elza Soares. E, sem tempo a perder, fez a foto e postou nas redes sociais.
“Tá aqui a prova de que eu aproveito cada minuto com Elza Soares nessa reta final pra terminar sua biografia: faço entrevista até no avião heheh! No trajeto Rio-João Pessoa, uma chance de estar do lado dessa mulher incrível quase três horas? Imagina se eu ia perder… Falando nisso, o disco novo vem aí – “Deus é mulher”. Você já ouviu a faixa nova?”
Fábio Cardoso