Festival JPA será apresentado no Conselho Estadual de Turismo do RN

Destaque Paraíba

A convite especial do secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Manoel Gaspar, executivos do Festival do Turismo de João Pessoa vão apresentar o evento, nesta quinta-feira (17), durante a reunião dos dirigentes do Conselho Estadual de Turismo do RN. O Festival JPA será realizado nos dias 19 e 20 de outubro no Centro de Convenções da capital paraibana.
O Festival JPA vem sendo realizado e organizado pela Sophistiqué Eventos desde 2010, em formato de workshop, contando com presença de 60 expositores e 200 agentes de viagens visitantes, vindos dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Na sua 7ª edição, realizada no ano passado, circularam pelo pavilhão do Centro de Convenções 3.348 profissionais do turismo e contou com 216 estandes. Entre as empresas expositoras, 45 eram internacionais.
Do total de profissionais que participaram do evento, 1.222 eram agentes de viagens de 25 estados brasileiros, vindos principalmente da região Norte e Nordeste. 72% do público do Festival JPA é do Nordeste.

Fábio Cardoso