Orinter Tour & Travel confirma presença no FESTURIS Gramado 2018

Brasil

Neste ano, a Orinter registra crescimento em destinos exóticos de luxo, além dos segmentos de casamentos e vai levar essas novidades ao evento. “Nós escolhemos o FESTURIS pelo nível de qualidade dos visitantes, sempre interessados em fazer negócio e conhecer nossos produtos e nossa empresa. O FESTURIS é uma feira de turismo séria e com um excelente conceito no trade, sempre inovando e apoiando os parceiros”, destaca Roberto Sanches, diretor Comercial e Operacional da Orinter.

A operadora é multidestinos, organizando e executando todos os tipos de serviços turísticos individuais ou de grupos: receptivos, passeios, circuitos, excursões, cruzeiros, reservas de hotéis, montagem de pacotes aéreos e terrestres com completos serviços de receptivo, transfer in/out (privativos e regulares), city tour, shows e ingressos, abrangendo todos os pontos turísticos do Brasil e do mundo. 

Segundo Sanches, a participação no FESTURIS é estratégica para atender o mercado do sul do Brasil. “A Orinter tem suas raízes muito fortes no sul do Brasil, onde temos quatro escritórios próprios e nossa casa matriz em Blumenau, trata-se de um mercado extremamente estratégico para nós”.

A CEO do FESTURIS, Marta Rossi, comemora a participação da Orinter Tour & Travel no evento. “A participação de grandes expositores sempre nos deixa animados, a Orinter é uma operadora de sucesso e consolidada no mercado. Fico muito feliz em ter este parceiro na 30ª edição do FESTURIS. Um grande evento é feito com grandes marcas”.  

O FESTURIS terá em 2018 sua 30ª edição e já conta com grandes marcas, entidades e destinos confirmados como: Avianca, São Francisco de Paula/RS, Gramado/RS, Canela/RS, Rio Grande do Sul, Festa da Uva, Redetur, Brocker Turismo, Giordani Turismo, Costão do Santinho, África do Sul, Portugal, Rota da Bairrada, Mônaco, Noruega. Paraguai, Argentina, Uruguai, Texas, Preferred, Turks & Caicos, RCD Hotels, Saint Martin, Kangaroo Tours, Unique, Hello Brazil, AM Resorts, One & Only e Benchmark Hotels & Resort, Laghetto Hotéis, Palm Beaches, Santa Mônica, Emirates, Gol, Azul, LATAM, Orinter Tour & Travel,  United, South African, Caminhos de Santiago, Peru, México, Cuba, República Dominicana, Israel, Foz do Iguaçu, AtuaSerra, Santuário Nacional de Aparecida, entre outros.

SERVIÇO
FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo
De 08 à 11 de novembro de 2018
Gramado/RS
www.festurisgramado.com.br
Assessoria de Imprensa