PBTur estará na BNT Mercosul, que vai reunir mais de 7 mil agentes de viagem

Destaque Paraíba

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) participa nesta sexta-feira (25) e sábado (26) da Bolsa de Negócios de Turismo – BNT Mercosul 2018 nas cidades de Itajaí e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
O evento deve reunir mais de 7 mil agentes de viagem do Brasil, Argentina, Chile e Uruguai e representantes de companhias aéreas e autoridades governamentais. De acordo com os organizadores da feira, em Itajaí serão abrigados os expositores e visitantes, onde deverão ocorrer as negociações do ‘Business Center’; em Balneário será realizada a feira propriamente dita com as capacitações dos agentes de viagens.
O diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, ficará responsável pelo estande da Paraíba, que terá as presenças de vários executivos de hotéis de João Pessoa. Segundo Lapa, a presença dos hoteleiros é importante e necessária em eventos de turismo. “Enquanto nós fazemos as capacitações dos agentes de viagem, eles, da hotelaria, negociam tarifas, fecham pacotes com as operadoras e falam sobre nossa infraestrutura”, explicou.
No estande da estatal paraibana de turismo serão distribuídos panfletos institucionais com informações sobre os principais roteiros turísticos, além da folheteria dos hoteleiros. “Serão dois dias de muitas reuniões comerciais e de fechamento de negócios. Também iremos massificar a divulgação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande”, anunciou Luciano Lapa.
Novidades – De acordo com os organizadores da feira, a edição deste ano terá um novo conceito no layout de distribuição dos estantes, denominado Rua Aberta. Neste espaço as pessoas poderão circular livremente, facilitando a visitação.
Secom Paraíba