Senac abre edital para vagas de emprego na cidade de Patos

Cotidiano

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Pessoal para unidade do Senac Patos. O objetivo é preencher 21 vagas de contratação imediata de pessoal, além de formação de cadastro de reserva. A inscrição é gratuita e, para realizá-la, os candidatos devem enviar a ficha de inscrição preenchida para o email: selecao2018.1@pb.senac.br até a esta sexta-feira (25).

Para o nível fundamental, as oportunidades são para Artífice e Auxiliar de Serviços Gerais. No nível médio, o Senac oferece vagas para Auxiliar Administrativo e Motorista. Já para o nível superior as opções são: Bibliotecário, Supervisor Pedagógico, Técnico e Instrutor (Beleza, Informática e Gastronomia).

O processo de seleção conta com três etapas de caráter classificatório para os cargos de Instrutor II e Motorista III, e duas etapas para os demais cargos. As duas etapas gerais são divididas em Avaliação Teórica, que será realizada na cidade de Patos, e a Avaliação de Habilidades/Atitudes, que acontece em João Pessoa. A terceira etapa, apenas para os cargos de Instrutor II e Motorista III, é a realização de uma Avaliação Prática

Para mais informações sobre o processo, os candidatos podem acessar o edital no site www.pb.senac.br. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo email selecao2018.1@pb.senac.br.

Assessoria de Imprensa