Evento celebra a final da Champions League em São Paulo

Brasil

Neste sábado (26), a cidade de São Paulo irá parar para o evento oficial que celebra o final da temporada da UEFA. Com o nome de The Grand Finale, a Heineken transmitirá a final da Champions League em telões de cinema ao som de uma orquestra filarmônica que tocará ao vivo durante o jogo entre os times Real Madrid e Liverpool, acrescentando uma trilha sonora emocionante ao vivo.

Idealizado pela Heineken em parceria com as agências Publicis e Sherpa 42, The Grand Finale contará também com DJs Zé do Roque, Zeh Pretim e Felipe Mar, que animarão o público com um repertório que mescla muita música pop, rock, indie e hip-hop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música brasileira. Após a partida, o cantor Tiago Correa e sua banda emendam mashups que misturam ritmos que variam de clássicos nacionais a hits internacionais.

Já a parte gastronômica será um atrativo à parte durante o evento. O bar e restaurante Highline assina o cardápio que conta com três sanduíches que foram criados exclusivamente para o The Grand Finale. Inspirados nos maiores clássicos do cinema de todos os tempos, entre as opções teremos Sanduíche de pastrami com maionese dijón e picles, Cheeseburguer com cebola roxa, tomates frescos e Aioli a parte e Sanduíche frio de Ratatouille com queijo Gruyére e mini agrião.

Considerado um evento único para amantes do futebol, de boa música, e principalmente, para fãs de Heineken, The Grand Finale, é o desfecho de sucesso da ação criada pela Heineken, que teve início com a campanha #ShareTheDrama, que tem o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho como protagonista.

Clique aqui para ver imagens em 1ª mão da estrutura que está sendo montada neste momento para grande final que vai acontecer dentro do prédio da Bienal no Ibirapuera em São Paulo. Crédito: Leo Feltran.

Assessoria de Imprensa – Foto de Léo Feltran