Projeto É Show homenageia Reginaldo Rossi, Fernando Mendes e Amado Batista

Eventos Culturais

Alguns dos artistas mais consagrados da música popular, Reginaldo Rossi, Fernando Mendes e  Amado Batista serão os homenageados nesta sexta-feira, 25, no Projeto É Show, da Capitão Farinha, em Jaguaribe, em uma noite repleta de referências e nostalgia. A festa “Os Reis do Brega”  acontecerá a partir das 21h, comandada pelos artistas Tony Leon e Fernando Júnior. A entrada custará apenas 10 reais.
A noite do “chifre music” vai relembrar sucessos como “Leviana”, “A Raposa e as Uvas” entre tantas outas que marcaram a trajetória de Reginaldo Rossi, falecido em 2013.
Já os fãs de Fernando Mendes, o artista romântico da Jovem Guarda, vão matar a saudade de sucessos de carreira do ídolo, a exemplo de “Sorte tem quem acredita nela”, “A desconhecida”, “Cadeira de rodas”, “Você não me ensinou a te esquecer”, “Recordações”, dentre outras.
Com mais de 42 anos de carreira, Amado Batista será outro grande artista a ser homenageado nesta sexta-feira. Tony Leon e Fernando Junior prometem emocionar o público com músicas de sucesso ao longo da trajetória de Amado Batista que gravou 40 discos, vendeu mais de 35 milhões de cópias e recebeu centenas de prêmios (entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante). Então vista-se de brega, prepara o coração e vai até o Capitão farinha de Jaguaribe, porque a festa do chifre Music vai começar.
Assessoria de Imprensa