Com 'batismo", seleção brasileira segue para Londres para nova etapa de treinamento

Destaque Fábio Cardoso

Com direito a batismo, a seleção brasileira embarcou no final da tarde deste domingo (27) para Londres, onde começará a fase internacional de treinamento para a disputa da Copa do Mundo na Rússia. O Brasil estreia contra a Suíça. Depois, na primeira fase da Copa, a seleção enfrenta a Costa Rica e Sérvia.

Em Londres, o treinador finalmente contará com todos os seus 23 convocados para o Mundial. O lateral esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Firmino, finalistas da Copa dos Campeões, se juntarão ao grupo da Seleção Brasileira na quarta-feira.

Seleção usará o centro de treinamento do Tottenham para trabalhar antes do amistoso com a Croácia, marcado para o próximo domingo, em Liverpool. O lateral direito Fagner, em recuperação de lesão muscular, deve atuar. Assim como o atacante Neymar.

No dia 10 de junho, em Viena, a Seleção Brasileira pega a Áustria no último compromisso antes da estreia na Copa do Mundo. Pela primeira rodada, às 15 horas (de Brasília) de 17 de junho, o time comandado pelo técnico Tite encara a Suíça, em Rostov.

O RioGaleão, que administra o aeroporto carioca, não perdeu a oportunidade e divulgou em suas redes sociais o embarque dos jogadores da seleção.
“Hoje a seleção brasileira embarcou por aqui rumo a preparação para a Copa do Mundo na Rússia! Claro que não iríamos deixar nosso time sair daqui sem um caloroso “boa sorte” na forma de um batismo verde e amarelo! 💛💚”.
Fábio Cardoso, com agências