Aeroporto de João Pessoa tem combustível e volta à normalidade

Destaque Paraíba

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, ao que tudo indica, começa à normalidade. Nesta segunda-feira (28), todos os voos previstos pousaram e decolaram, a maioria, nos horários. Houve pequenos atrasos, assim como outros voos antecipados.
De acordo com o que a reportagem apurou, chegou combustível – querosene de aviação – no final da tarde desta segunda-feira, garantindo todas as operações pelo menos por mais dois dias.
No sábado (26), o aeroporto paraibano chegou a receber dois voos técnicos, da Azul e Gol, que pousaram apenas para abastecimento, já que o Castro Pinto era um dos poucos equipamentos com combustível próximo das bases das duas companhias aéreas. Um outro avião da Latam, que já estava no Castro Pinto, foi abastecido e seguiu, sem passageiros, para Brasília.
Conforme a Infraero, o Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, está sem combustível. No entanto, os voos previstos para lá, um da Azul e outro da Gol, operaram normalmente nesta segunda-feira.

Fábio Cardoso