Beto Carrero World promove Festa dos Campeões de Vendas

Cotidiano

O Beto Carrero World realizou no último sábado 26 de maio, a Festa dos Campeões de Vendas Beto Carrero. Na oportunidade, foram premiadas as agências que mais se destacaram na venda do destino em 2017. O prêmio está entre os mais desejados por agências e agentes de viagens de todo o Brasil e do Mercosul. O evento também encerrou a 24ª BNT Mercosul, que aconteceu no Centreventos de Itajaí-SC, nos dias 25 e 26 de maio.
O Beto Carrero confirmou participação no Festival do Turismo de João Pessoa, que será realizado em outubro no Centro de Convenções da capital paraibana. Aproveitando a dia ao Nordeste, o grupo programa uma série de ações junto aos agentes de viagens das capitais nordestinas. As ações ainda estão sendo definidas.
De acordo com o Diretor Comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati, o evento homenageia o trade turístico, profissionais que são peças fundamentais não só para a crescente demanda do Beto Carrero World como destino, mas também para o crescimento da economia do país. “Nós do Beto Carrero World realizamos sonhos, e os agentes nos ajudam a entregar esses sonhos a cada visitante. Cada um que subiu no palco representa um time e é uma alegria imensa ter esse time de profissionais trabalhando conosco”, disse Vertemati.
Após a premiação o Beto Carrero World apresentou sua grande novidade do ano, uma área temática da Hot Wheels, através de uma parceria do empreendimento com a Mattel. A nova área estará disponível ainda no primeiro semestre de 2018 e promete muita adrenalina e emoção para o público visitante. Participaram do evento além dos representantes das agências parceiras, autoridades, membros da diretoria colegiada do Beto Carrero World, diretoria da BNT Mercosul, imprensa e convidados.
Participaram do evento além dos representantes das agências parceiras, autoridades, membros da diretoria colegiada do Beto Carrero World, diretoria da BNT Mercosul, imprensa e convidados.

Assessoria de Imprensa, com redação