Grupo Rio Quente anuncia novo diretor financeiro

Cotidiano

O Grupo Rio Quente anuncia a chegada de Alfredo Nicolau Y Benito. Ele atenderá o Grupo sob o título de Diretor de Experiência Administrativo e Financeiro. A executiva Flavia Buiati, que ocupava a função anteriormente, passa a responder no Conselho de Auditoria do Grupo.

Graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e Pós-Graduado em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas, conta com experiência na área financeira em empresas nacionais e multinacionais como Samsung, Lenovo e Monsanto. Alfredo também possui conhecimentos em controladoria e construção de projetos de Project Financing Customer Financing.

A nova integrante do conselho de Auditoria, Flávia Buiati, destacou que está muito feliz em continuar contribuindo com o Grupo em seu novo cargo. “Aprendi muito no Grupo Rio Quente. Entrei como Analista de Controladoria e me tornei Diretora Financeira, e este período foi um momento de crescimento para mim e para Grupo, que hoje é referência no setor. Tenho muito orgulho de ter participado dessa história, que agora continuará em um novo momento da minha carreira”, comentou a executiva.

CDN Comunicação