Passageiros que desembarcam em João Pessoa já entram no clima junino

Cotidiano

A Luck Receptivo João Pessoa está colocando os turistas que chegam na capital paraibana pelo Aeroporto Castro Pinto para dançar forró assim que desembarcam. Um trio de forró e dois dançarinos animam as pessoas que chegam de várias cidades brasileiras e muitos não perdem o rebolado e caem no forró.
A iniciativa tem dado dois resultados. O primeiro, quando os passageiros chegam e já entram no clima junino. O segundo, é refletido no aumento da procura de pacotes para o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, e o Arraiá de Cumpade, na Fazenda Olho D’Água, no distrito de Galante.
O trio de forró contratado pela Luck Receptivo não descansa. Além de animar as pessoas na saída do Aeroporto Castro Pinto, a agência começa a animar os forrozeiros já na saída do transporte para o Parque do Povo e Casa de Cumpade. Todos são recebidos com muito forró pé de serra antes mesmo da saída dos veículos, na hora do embarque.
A Luck João Pessoa está oferecendo pacotes para a Casa de Cumpade a R$ 220, individual, que inclui passaporte, transporte, guia e open bar. Para Campina Grande, o pacote está sendo comercializado a R$ 190, com direito a guia de turismo, conjunto de forró pé de serra e frigobar com cachaça, refrigerante, água, pipoca e pamonha.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Se5XxFdj75Q[/embedyt] Fábio Cardoso