Sirano e Sirino e Santanna continuam a maratona junina no Arraiá de Cumpade

Eventos Culturais

A maratona junina no Arraiá de Cumpade, no distrito de Galante, em Campina Grande, segue a todo vapor. No próximo fim de semana, o arrasta-pé na Fazenda Olho D’Água vai rolar em dose dupla com mais convidados especiais. Por lá, o Cumpade João receberá, no sábado (16), os forrozeiros Sirano e Sirino. Já no domingo (17), será a vez do poeta Santanna.

A programação da domingueira contará com um atrativo excepcional: será instalado um telão para que o público presente possa acompanhar a estreia do Brasil na Copa do Mundo. Mas é importante lembrar: enquanto a partida estiver rolando, haverá espaço também para quem preferir continuar curtindo muito forró. O evento tem início às 11h e se estende até as 17h. Durante todo o período, um time de grupos de pé de serra segue embalando os visitantes.

Por todo o espaço da Fazenda Olho D’Água, o público é convidado a viver uma verdadeira experiência junina, que vai muito além do forró. A vida rural é apresentada com suas peculiaridades, em espaços aconchegantes e inspiradores, como a Divina Vila.

Na festa, é possível conferir um pouco do artesanato local e até vivenciar tradições religiosas peculiares do povo nordestino, como ser atendido por uma rezadeira. A culinária regional também tem vez na Praça do Enche-Bucho, e ainda no Restorante de Cumpade, onde é possível degustar os sabores das comidas típicas.

Serviço

O passaporte individual para curtir o Arraiá está custando, no segundo lote, R$125, e dá direito ao serviço open bar (cerveja, cachaça, caipirinha, refrigerante, suco, água e café), apresentações culturais e visitação à Divina Vila. O valor continua igual para os demais dias do evento. Além dos shows deste fim de semana, passarão por lá Ton Oliveira, no dia 23; e Alceu Valença, no dia 30.

Em Campina Grande, os ingressos podem ser adquiridos na Sercosi Seguros, localizada na Rua Sebastião Donato, 57, no Centro. Em João Pessoa, as vendas acontecem na Mais Brasil Turismo, que fica na Avenida Epitácio Pessoa, 3280, Tambauzinho. A compra também pode ser feita também pela internet, no site www.arraiadecumpade.com.br. Mais informações pelos telefones (83) 3224-3050 e (83) 98650-0471.

Assessoria de Imprensa