Começa nesta quarta-feira o espetáculo das quadrilhas juninas de Campina Grande

Cotidiano Destaque

Começa nesta quarta-feira (13) os principais concursos de quadrilhas juninas da Paraíba, promovidos pela Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande e Região Agreste. Serão cerca de 2.500 artistas quadrilheiros participando dos eventos durante os próximos cinco dias. As apresentações acontecerão sempre a partir das 19h30, na Pirâmide de Parque do Povo, o QG do Forró no Maior São João do Mundo.
Todos os espetáculos têm a realização da Asquaju Campina Grande, patrocínio da Prefeitura Municipal de Campina Grande e apoios de Campina Hostel, Baixinho Restaurante, Cadeia Produtiva de Eventos, Sebrae, Ministério da Cultura, SEDE e Federação das Quadrilhas Juninas da Paraíba.
Programação:
Dia 13/06
Escolha da Rainha do milho
Melhor casal de noivos
Melhor casal junino
Rainha da diversidade( gay)
Somente de Campina e Agreste mais de cem Estrelas inscritas.
Dias 14 e 15
Concurso de quadrilhas juninas da região agreste.
O evento irá reunir 12 quadrilhas de 11 cidades, que serão representadas por cerca de 1.200 dançarinos, músicos, produção um time de craques da cultura junina desfilando seus espetáculos na Pirâmide do Parque do Povo.
Dias 16 e 17
XXI edição do concurso de quadrilhas juninas de Campina Grande, consideradas as maiores e melhores juninas do Brasil, com cerca de 1.300 participantes, que farão um espetáculo de luz, som, figurinos belíssimos e muito profissionalismo.

Redação com assessoria de Imprensa