Parque do Povo abre mais cedo para estreia do Brasil na Copa

Uma programação especial foi anunciada nesta quarta-feira (13) para garantir a transmissão ao vivo da estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, no próximo domingo (17), dentro do Parque do Povo. Os portões serão abertos a partir do meio-dia e a seleção brasileira entra em campo contra a Suíça às 15h.

Dois telões de LED estarão ligados em frente ao Palco do Parque, enquanto trios de forró vão garantir a animação até às 15 horas e também no intervalo do jogo. A programação foi anunciada pela diretoria da Aliança Comunicação e Medow Promo, organizadores da festa e recebida com entusiasmo pelos comerciantes instalados dentro e fora do Maior São João do Mundo

“Este é um ano especial por causa da Copa do Mundo e vamos animar ainda mais o Parque do Povo abrindo mais cedo, garantindo um fluxo maior de turistas e fortalecendo a economia de Campina Grande”, disse Luiz Otávio Vieira, diretor da Aliança.

“A estreia do Brasil é sempre cheia de expectativas e vai animar ainda mais a programação do Maior São João do Mundo, à noite, com Elba Ramalho, Felipe Araújo e Talles Lessa”, afirma Jomário Souto, da Medow Promo.

Assessoria Aliança/Medow

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Comments

comments