Paraibano que entrará em campo de mãos dadas com seleção está a caminho da Rússia

Cotidiano Destaque

Já está a caminho da Rússia o paraibano Aaron Soares, um dos 11 garotos sorteados pela franquia de lanches McDonald’s para entrar de mãos dadas com os jogadores da seleção brasileira na partida contra a Costa Rica, nesta sexta-feira, em São Petersburgo. Aaron embarcou com a mãe nesta segunda-feira (18) para São Paulo, de onde seguirá para Dubaí e, depois, direto para Moscou.
Aaron participou de um sorteio que teve mais de 100 mil inscrições, segundo a franquia, um recorde. Foi a mãe do garoto, Marília, que fez a inscrição dele, após ter feito um lanche.
Segundo Marília, Aaron está bastante tranquilo para participar dessa experiência, algo que ninguém da família imaginou que fosse acontecer. “Pensávamos que era um trote quando me ligaram, mas foram passando todos os dados e tudo se confirmou”, disse.
Marília está acompanhando o filho nessa viagem, porque a inscrição e a autorização foram feitas no nome dela. Ela disse que o Aaron gostaria de entrar de mãos dadas com o goleiro Alísson, porque é a posição que joga no time da escolinha. Mas o jogador que cada um dos 11 garotos vão entrar em campo ainda não foi informado para as famílias.
Sobre a ida para a Rússia, Marília afirmou que, após a adrenalina da notícia nos primeiros dias, está um pouco mais tranquila. Ela disse que nunca viajou de avião, por medo, mas está se acostumando também com a perspectiva de seguir para a Rússia, um país que jamais sonharia em conhecer.
Sobre a expectativa de Aaron, a mãe disse que ele está muito empolgado com a oportunidade de entrar em campo com a seleção brasileira, realmente um privilégio de poucos, quanto mais em uma competição que é a maior do futebol mundial.

Fábio Cardoso