São João de Patos terá 100 horas de forró

Destaque Eventos Culturais

Quem escolher curtir os festejos juninos na cidade de Patos, no Sertão paraibano, vai encontrar, aproximadamente, 100 horas de muito forró, além de outras atrações que marcam a programação do evento neste ano de 2018.
A festa que começa na próxima terça-feira, dia 19, e segue até o dia 24 terá seis horas de shows no Terreiro do Forró, espaço por onde passam as principais atrações da festa. Na Vila São João, os forrozeiros de plantão poderão arrastar o pé a partir do fim da tarde ao som do autêntico pé de serra.
Mas para quem gosta de uma programação mais calma e muito cultural, a opção é seguir para o Polo Gastronômico Cultural, nesse espaço além dos melhores sabores que as festividades juninas proporcionam quem estiver em Patos, vai poder conferir apresentações de artistas locais.
Para o pré-candidato a deputado estadual pelo PV e empresário, Gustavo Wanderley, o São João de Patos reúne um público bem diversificado devido as várias atrações. “O São João de Patos faz parte das festas que são tradição em nosso Estado. A cidade tem estrutura para proporcionar a população local uma festa brilhante e é estruturada para receber turista de diversos lugares. Sem falar da alegria e do calor bom que acolhe cada pessoa que aqui escolhe arrastar o pé”, disse.
Além do forró, o público participante do São João de Patos poderá conferir ainda o tradicional casamento coletivo, que acontece no dia 20, em frente à réplica da capela de Nossa Senhora da Conceição, montada na cidade cenográfica que fica na Vila São João. A grande diferença desta atração para este ano é que 20 casais poderão visitar o camarim, fazer foto e conhecer o artista preferido.
Confira as principais atrações:
Terça-feira (19) – Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Pinto do Acordeon, Márcio Diniz e Paulinho;
Quarta-feira (20) – Xand Avião, Dorgival Dantas, Ítalo e Banda e Forró da Nanah
Quinta-feira (21) – Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Vinicius Mendes e Pedro Carpelli
Sexta-feira (22) – Felipe Araújo, Solteirões do Forró, Nanara Bello, Samara Show, Los Pandas e Forró da Macambira
Sábado (23) – Léo Magalhães, Avine Vinny, Douglas Pegador, Maria Clara, Gustavinho
Domingo (24) – Padre Nilson, Padre Evandro, Toinho e Banda, Fonte de Água Viva
Assessoria de imprensa