Em 1ª mão: Vídeo de lançamento da Skol Hops começa a ser exibido nesta terça

Destaque Fábio Cardoso

Para quem ainda não conhece, nesta terça-feira (19) a Ambev estará exibido para todo o país a nova Skol Hops, que foi lançada há duas semana nos estados do Nordeste e que chega ao mercado como um sinônimo de inovação no mercado cervejeiro, com afirma a empresa.
A Skol Hops é uma aposta da Ambev para disputar o mercado, apresentando uma cerveja puro malte diferente, cujo a receita é feita com um blend exclusivo de lúpulos aromáticos, que confere sabor marcante, mantendo a sensação refrescante a cada gole, característica da marca Skol.
O blend exclusivo foi desenvolvido especialmente para a marca e será usado pela primeira vez por uma cerveja de alcance nacional como SKOL. Esta mistura garante um sabor marcante à nova bebida, entregando uma cerveja puro malte leve e refrescante. Skol Hops reforça a vocação para inovar que sempre fez parte da marca mais valiosa do Brasil.
A nova cerveja já está sendo degustada nos mercados de João Pessoa e Campina Grande, onde está sendo realizado o Maior São João do Mundo. Como uma das patrocinadoras master, a cerveja está sendo comercializada no Parque do Povo, mas pode ser consumida nos principais bares e restaurantes da cidade, assim como na capital paraibana.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=2qtZa3QbOEM[/embedyt] Redação com assessoria de Imprensa