Aeroportos de Campina e Petrolina recepcionarão passageiros com muito forró

Destaque Paraíba

Os aeroportos de Petrolina (PE) e Campina Grande (PB) preparam receptivos juninos para os passageiros que desembarcarem nesses terminais durante o mês de junho. Para receber visitantes para o as festas de São João, ambos os aeroportos prometem surpresas.
Em Petrolina, os passageiros serão recebidos, até o dia 22 de junho, por um Trio de Forró Pé-de-Serra e um animado grupo de dançarinos caracterizados. O receptivo tem por objetivo dar boas-vindas aos passageiros que estão chegando para o tradicional São João de Petrolina, um dos maiores do país, que tem dez dias de festas, com atrações nacionais e regionais.
Já em Campina Grande, a Infraero prepara um receptivo para quem pretende participar do Maior São João do Mundo, festa típica da região. No próximo sábado (23), os passageiros terão a oportunidade de fazer a degustação de comidas típicas de São João e serão recebidos por um grupo de forró na área de desembarque do terminal paraibano.
Movimentação
Em 2017, ambos os aeroportos receberam grande movimentação de passageiros no mês de junho. Em Petrolina, quase 37 mil pessoas desembarcaram no terminal para as festas juninas, enquanto que 11,7 mil viajantes, entre embarques e desembarques, passaram por Campina Grande.
Assessoria de Imprensa Infraero