Solange Almeida agita multidão na 13ª noite do Maior São João do Mundo

Destaque Eventos Culturais

A noite da quinta-feira, 20, reservou fortes emoções aos forrozeiros que compareceram ao Parque do Povo. A multidão que compareceu a festa no seu 13° dia começou o embalo ao som da cantora Gil Mendes, em seguida foi à vez do público se emocionar e cantar com Solange Almeida, mas, quem encerrou a noitada de forró foi o cantor Jonas Esticado.
A cantora baiana fez um show que agradou a todos que se fizeram presentes, devido ao repertório variado, que foi do forró tradicional ao estilizado passando também pelo funk, ritmos que eletrizaram o Quartel General do forró.
Solange Almeida, que na noite desta quarta-feira, 20, no Palco Principal do Parque do, Povo, disse que a emoção de se apresentar no Maior São João do Mundo é enorme, um privilégio. A cantora fez um histórico de sua carreira, destacando que em 1993 morou em Campina grande e vinha a para o São João assistir grandes nomes da música nordestina como Dominguinhos e Elba Ramalho, sendo desta forma, uma grande emoção ocupar o mesmo espaço que já foi ocupado por estas estrelas.

Nesta viagem no túnel do tempo, Solange ainda lembrou que sua carreira é originária na Paraíba, pois, foi cantora de baile na Banda Campinense Ogírio Cavalcante, fato que poucas pessoas têm conhecimento hyoje em dia..
“Eu tenho conhecimento e vivência musical para passear por vários ritmos musicais, acho isto saudável, por que as pessoas saem de casa para ouvirem sucesso, acho que o artista não deve ficar limitado e preso a um só ritmo, por isso, eu canto o arrasta pé, o xote e também o funk, tenho bagagem para isso”, analisou Solange.
Codecom Campina Grande