Fulô de Mussambê se apresenta na Praça Rio Branco no encerramento do Sabadinho Bom Junino

Eventos Culturais

A banda Fulô de Mussambê se apresenta neste sábado (30), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, no encerramento do Sabadinho Bom Junino, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O evento é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.
O repertório do show deste sábado terá músicas como ‘Rala bucho’ e ‘Luíza’ (Ademilton Barros), dentre outras composições autorais, além de sucessos da banda Chá de Zabumba, Elino Julião, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Flávio José e de outros nomes da música brasileira.
A Fulô de Mussambê surgiu em 2014 e dois anos depois gravou o primeiro EP com músicas de Messias Holanda, Elino Julião, Banda de Pau e Corda e João Gonçalves. Formada por Fabrizzio Formiga (zabumba e voz), Lula Colaço (percussão e voz), Ademilton Barros (rabeca e voz) e Rivaildo Ribeiro (sanfona e voz).
“Estamos muito contentes em participar do Sabadinho Bom com essa programação feita com o objetivo de manter o forró tradição em atividade. Aquele forró idealizado por Luiz Gonzaga, Marinês, Trio Nordestino, artistas que são referência para a gente”, disse Fabrizzo Formiga.
Secom João Pessoa