Latão da Skol Hops oferece visão privilegiada do Maior São João do Mundo

Elizabeth Espinola

Quem não gostaria de ver uma parte do show do seu artista preferido com a melhor visão do palco principal no São João de Campina Grande? A partir de hoje, o público que for até o Parque do Povo acompanhar os shows, terá a oportunidade de visitar o Latão da Skol Hops, uma ótima estrutura montada próximo ao palco principal da festa, que funcionará até o dia 8 de julho, deixando o público a 7 metros de altura, a posição ideal para uma selfie na maior festa da Paraíba.
O Latão da Skol Hops funcionará a partir das 19h até o último show de cada noite do evento e, quem subir na estrutura ganhará uma Skol Hops gelada para brindar enquanto assiste os shows. Neste sábado (29), as principais atrações da noite no São João de Campina Grande são Avine Vinny e Gusttavo Lima. Ainda passam pelo evento Márcia Fellipe, Luan Estilizado e Bell Marques.
Para a segurança dos visitantes, dois forrozeiros por vez poderão subir no Latão, acompanhados de um técnico em segurança e um promotor da marca. Apenas pessoas maiores de 18 anos portando um documento de identificação com foto poderão ter a experiência, é necessário ainda assinar um termo de responsabilidade e cessão de imagem.

LK Comunicação – Fotos: Renan Zott