Delta oferece maior conforto a seus clientes em sua primeira aeronave 777-200ER reformada

Aviação Destaque Mundo

A Delta renovou o interior das suas aeronaves 777, com a primeira 777-200ER reformada saindo de Detroit (DTW) e seguindo para Pequim (PEK), oferecendo a premiada cabine Delta One suites, a nova cabine Delta Premium Select e os assentos Main Cabin mais largos da frota internacional da Delta, entre outros aprimoramentos no interior da aeronave.
Os destaques da aeronave 777 atualizada da Delta incluem:

  • 296 assentos no total, incluindo 28 poltronas nas premiadas cabines Delta One suites, 48 assentos na popular cabine Delta Premium Select e 220 na Main Cabin.
  • Main Cabin apresentando fileiras com nove assentos – a norma do setor é de 10 assentos lado a lado.
  • Telas de entretenimento na parte traseira dos assentos com o Delta Studio e milhares de horas de conteúdo gratuito em todas as cabines.
  • Iluminação ambiente de LED de espectro total, com esquemas de iluminação personalizados dependendo da fase do voo.

Alguns detalhes das cabines:
Delta One Suites
 
Projetada para garantir conforto e privacidade excepcionais ao cliente, a premiada cabine Delta One suites oferece a cada cliente um espaço particular acessado por uma porta deslizante e equipado com áreas cuidadosamente projetadas para guardar objetos, um sistema avançado de entretenimento a bordo e acabamentos modernos para criar uma experiência de classe executiva incomparável, além de uma sensação de conforto caseiro.
Delta Premium Select
A cabine Delta Premium Select reforça o compromisso da Delta de oferecer aos clientes uma variedade de opções, permitindo que os clientes adaptem as viagens às suas necessidades específicas, fornecendo espaço adicional (com apoios de cabeça e pés ajustáveis) e serviço otimizado.
Main Cabin
As aeronaves 777 reformadas da Delta apresentam assentos da Main Cabin com 47 centímetros de largura, os maiores da frota internacional da Delta. Cada cliente também terá conexão elétrica e entretenimento premium gratuito na parte traseira de cada assento.
A aeronave é equipada com rede Wi-Fi Gogo Ku e os clientes poderão enviar gratuitamente mensagens usando o iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger.
A primeira aeronave 777 reformada da Delta será usada na rota entre Detroit e Pequim em dias alternados apenas no mês de julho, substituindo a aeronave A350.
Todas as oito aeronaves 777-200ER da Delta e todas as 10 aeronaves 777-200LR serão reformadas até o fim de 2019.
Assessoria de Imprensa