Brahma se junta a viking verde amarelo e leva torcedor russo para torcer pelo Brasil

Depois de se tornar um amuleto da torcida brasileira na Copa do Mundo, o russo Yuri Torski vai aprender de fato como é se sentir parte da Torcida Nº1. A convite da cerveja Brahma, o torcedor vai se juntar a Tomer Savoia, outro “meme” que ficou famoso como o viking verde amarelo para empurrar a equipe na partida contra a Bélgica, nesta sexta-feira, em Kazan, pelas quartas de final do torneio.

Se durante toda a primeira fase da Copa do Mundo Tomer e seus amigos deram o tom dos cânticos na arquibancada, Torski roubou a cena antes da partida contra o México pelas oitavas de final. Filmado pela transmissão oficial com a bandeira e a camisa do Brasil no estádio em Samara, ele se tornou um sucesso nas redes sociais. E como Brahma tem liderado as redes no apoio à Seleção, nada melhor do que juntar esses três pilares para incentivar a equipe.

Então, Brahma teve a ideia no Brasil, entrou em contato com Tomer na Rússia, e já passou a buscar Torski. Tudo bem alinhado, como o esquema tático brasileiro. Com todos empenhados em ajudar a Seleção das arquibancadas. Nem mesmo o idioma atrapalhou. E logo o convite foi feito.

“Desde quando começamos o trabalho com nossa Fábrica de Conteúdos visando a Copa do Mundo, sempre estivemos em busca de situações fora do comum no Brasil e na Rússia, tudo para aflorar o sentimento da Torcida Nº1 no brasileiro. Quando Yuri apareceu nos estádios, logo, a imagem começou a viralizar. Nossa equipe de monitoramento das redes sociais percebeu a situação e passamos a trabalhar em ideias para unir a torcida brasileira com o russo. Então, nada melhor do que leva-lo a mais uma partida para ele realmente se sentir parte da Torcida Nº1”, disse Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Como qualquer fanático, Yuri vai deixar Samara e seguir para Kazan, em um caminho de mais de 300km. Por volta das 6h (de Brasília, 12h locais) vai encontrar Tomer. Juntos, seguem com outros milhares de brasileiros para Arena Kazan. Enquanto isso, tudo ganhará um registro nas redes sociais da marca brasileira. O objetivo: empurrar os jogadores do Brasil em busca do hexa. Com a Seleção em campo, o “amuleto” Yuri na arquibancada e Brahma comandando os torcedores no Brasil e na Rússia, é impossível dar algo errado.

LK Comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Comments

comments