Luan Estilizado é atração do penúltimo dia do Maior São João do Mundo

Eventos Culturais

Luan Estilizado faz show neste sábado (07) penúltimo dia de festa no Quartel General do Forró do Maior São João do Mundo. Natural da cidade de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, mas radicado Campina Grande, Luan é autor de grandes sucessos como “Amor Nota sete”, “Pindaíba” e “Saudades dos Parceiros”, este gravado com a participação de Wesley Safadão. O cantor, que deverá se apresentar por volta das 23h, promete esquentar essa noite de sábado, deixando o público já com saudades d’O Maior São João do Mundo.
Ainda na programação do palco principal estará o cantor Niedson Lua, com show começando às 20h e garantia de muita animação. Em seguida, às 21h30, subirá ao palco principal do Parque do Povo a banda Forró 3×4. Às 23h confirmado o show de Luan Estilizado e o cantor Bob Léo manterá a animação dos forrozeiros já na madrugada do domingo, por volta da uma hora da manhã.
Mais forró – E no palco Ton Oliveira se apresentará o Trio Aconchego, o cantor Felipe Costa e a banda Forrozão Styloso. Nas palhoças do Parque do Povo a festa não tem hora para acabar. Na palhoça Seu Vavá a banda Gaviões da Paraíba e o Trio Tropeiros vão garantir muito forró pé de serra, assim como na palhoça Zé Lagoa que será animada pelas bandas Arroxo do Forró e o Trio Andorinha. Na para Pirâmide o forró garante a animação com os trios Introdução Musical e Dragões do Forró.
De acordo com os organizadores do São João, o Parque do Povo estará com seus portões abertos a partir das 18 horas e o cronograma de apresentações, da noite deste sábado, poderá sofrer alterações que serão informadas pela coordenadoria do evento.
Codecom Campina Grande