Câmara irá homenagear R&Z pelos 30 anos e 30ª edição do FESTURIS

Cotidiano

A Câmara de Vereadores de Gramado (RS) prestará homenagem à empresa Rossi & Zorzanello e ao FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, pelos 30 anos da empresa e pela 30 edição do evento.

A proposta de entrega da Moção foi apresentada pela presidente da casa, vereadora Manu Caliari e aprovada por todos os representantes do Legislativo gramadense. A cerimônia ocorre no próximo dia 16 de julho, na Câmara de Vereadores de Gramado, a partir das 18 horas.

“A homenagem é um reconhecimento à importância da empresa Rossi & Zorzanello e o evento FESTURIS – Feira Internacional de Turismo para o município e para a economia de Gramado”, destaca a presidente da Câmara Manu Caliari.

Cases de sucesso: 30 anos e 30 edições
A Rossi & Zorzanello é uma das principais empresas organizadores de eventos no Sul do país e foi fundada há 30 anos pelas empreendedoras Marta Rossi e Silvia Zorzanello (in memoriam). Atualmente a empresa é comandada por marta e os herdeiros das duas famílias: Marcus Vinícius Rossi e Eduardo Zorzanello.

A Rossi & Zorzanello já organizou mais de mil eventos próprios e terceirizados, no período, com destaque para seus produtos próprios e que ganharam destaque e relevância nacional pelo fomento ao Turismo e à Economia de Gramado, Região das Hortênsias e do Rio Grande do Sul. A empresa detém cases de sucesso como o Chocofest (principal evento de Páscoa do Brasil), Gramado Summit (um dos maiores eventos do país focado no empreendedorismo e nas startups) além do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo (uma das principais plataformas de negócios turísticos da América do Sul).

A Gramado Summit (www.gramadosummit.com) ocorre de 08 à 10 de agosto de 2018 na ExpoGramado e o FESTURIS (www.festurisgramado.com) ocorre de 08 à 11 de novembro de 2018 no Serra Park.