Programa Amigo, da Avianca Brasil, oferece aumento no acúmulo de pontos

Aviação Brasil

Em 20 de julho, comemora-se o Dia do Amigo e, para celebrar essa data especial, o Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, decidiu fazer diversas promoções durante todo o mês. As iniciativas oferecerão ainda mais vantagens aos clientes, que terão inúmeras oportunidades para acumular mais pontos e resgatar passagens com condições especiais.
Nesta segunda semana de julho, os participantes do programa que realizarem compras nas lojas virtuais da Unidas, Extra.com, Netshoes, Ponto Frio e Casas Bahia poderão acumular mais pontos Amigo. Além disso, até o dia 15 de agosto, os clientes poderão acumular pontos ao fazer reservas pré-pagas de hotéis. Para aproveitar as vantagens, é necessário efetuar as transações no hotsite de cada empresa parceira.
Quem quiser alugar um carro na Unidas para levar o seu melhor amigo para passear e conhecer as belezas do Brasil, por exemplo, acumulará 8 pontos a cada R$ 1 gasto, entre os dias 9 e 15 de julho. Também durante esse período, cada R$ 1 gasto em compras na página da Netshoes equivalerá a 15 pontos Amigo. Já no e-commerce do Extra.com, Ponto Frio e Casas Bahia, entre os dias 10 e 11 de julho, cada R$ 1 gasto equivalerá a 6 pontos.
Para aproveitarem todas as ações especiais deste mês de julho, os participantes devem acompanhar o site da promoção (pontosamigo.com.br/mesdoamigo). Toda semana uma nova iniciativa será divulgada nesse canal, com excelentes oportunidades para que os clientes viajem cada vez mais e tenham experiências inesquecíveis.
Vale destacar que os participantes do Programa Amigo podem utilizar os pontos para viajar em todos os voos nacionais e internacionais da Avianca Brasil, que oferece 100% de disponibilidade para a reserva de bilhetes com pontos. Também há a possibilidade de resgatar passagens com pontos para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, nos voos operados pelas outras 27 companhias membro da Star Alliance, que é a maior aliança mundial de empresas aéreas.
Assessoria de Imprensa