Brasil Mostra Brasil já está sendo montada no Centro de Convenções de João Pessoa

Destaque Paraíba

A estrutura da 24ª edição da Brasil Mostra Brasil já está com a montagem em fase bem adiantada. A menos de dez dias para a abertura do evento no Centro de Convenções, a prioridade da organização da Multifeira é ajustar os detalhes para o sucesso de mais uma BMB.

De acordo com o Diretor Geral da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez, 40 pessoas estão trabalhando na montagem da BMB 2018. São montadores, eletricistas, além de pessoal de limpeza e manutenção. “Esse ano, a equipe está ágil e nosso objetivo é entregar o quanto antes o espaço pronto para o ajuste e arrumação que cada expositor faz individualmente no seu estande”, ressalta.

Assim como em anos anteriores, o trabalho é executado pela W.J. Montagens de Eventos, uma empresa genuinamente paraibana que já tem know how nesse tipo de trabalho. No Centro de Convenções, eles trabalham com uma estrutura de montagem para ocupar 17 mil m².

A Multifeira Brasil Mostra Brasil vai acontecer em João Pessoa de 20 a 29 de julho.  A expectativa é atrair um público visitante de mais de 100 mil pessoas num evento que gera entretenimento, visibilidade aos lojistas daqui e de outros Estados, além de emprego, renda e oportunidade de negócios.

Assessoria de Imprensa