Praça Jornalista Nelma Figueiredo será inaugurada nesta quinta-feira, em Cabedelo

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Infraestrutura, entrega, nesta quinta-feira (12), às 16h30, a Praça Jornalista Nelma Figueiredo, localizada na Avenida Oceano Atlântico (final da calçadinha), em Intermares. Essa é a 2ª de um total de três áreas verdes que serão entregues pelo prefeito Vitor Hugo à população do bairro ainda este mês.

Nelma faleceu no final de março, vítima de um câncer, e sempre se destacou pelas críticas, mas, sobretudo, ao desenvolvimento do bairro de Intermares, entre outros da Grande João Pessoa. A homenagem, segundo a prefeitura, é uma forma de reconhecimento ao trabalho jornalístico desenvolvido por Nelma, mas, principalmente, para luta diária pela melhoria de condições de vida da população paraibana.

Com investimento de R$ 192.074,64, o espaço segue o padrão das praças construídas no bairro, e contará com passeios em piso intertravado, quadra de areia para prática de vôlei, ciclovia iluminação em LED e playground com brinquedos em eucalipto, beneficiando diretamente moradores e frequentadores de Intermares e Ponta de Campina.

Redação com Secom Cabedelo

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Comments

comments