Terceira edição do Maksoud Fitness Day (by Night) agita o badalado Rooftop

Cotidiano

Acontecerá no dia 28 de julho, a partir das 17h30, a 3ª edição do Maksoud Fitness Day, no Rooftop do Maksoud Plaza, ícone da cidade de São Paulo. O evento promete levar os amantes de esporte às alturas, com uma vista incrível 360 graus da cidade de São Paulo.
Em parceria com a DX Funcional, o treinamento será Funcional Fight, com uma hora de Muay Thai e treino funcional, modalidades que proporcionarão uma experiência única, com exercícios que combinam luta, treino funcional e condicionamento físico. Além de contar com a participação especial do professor Marcelo Onório, especialista em lutas com vasto conhecimento em Muay Thai.
Para completar a noite, após o treino, será servido um Menu Fitness, que inclui canapé de batata doce com creme de abacate; melão cantaloupe com presunto parma, queijo azul e manjericão, mini bruschetta, caprese pop´s, caldinho de mandioquinha, caldinho de palmito pupunha e stick de fruta com melaço de cana. E os participantes ainda participarão de um sorteio presencial de produtos dos parceiros dessa edição (Salon Line, Tryex Fitness, Giuliana Flores, Celi Vita, e Iridium Labs).
“As pessoas estão cada dia mais preocupadas com a saúde e seu bem-estar, principalmente em São Paulo, uma cidade sempre agitada. Queremos mostrar que é possível mudar a rotina, sem sair da capital. É nosso papel, como ícone de São Paulo, promover eventos e atividades que combinem saúde, diversão e lazer, possibilitando que as pessoas usufruam da cidade a partir de experiências inesquecíveis”, comenta Eduardo Salvagnini, Diretor de Marketing e Vendas do hotel.
A inscrição individual é de R$119, inclui kit atleta com camiseta e o menu fitness. Para garantir a participação, os interessados devem se inscrever pelo site www.maksoud.com.br, e-mail maksoud@maksoud.com.br ou pelo telefone (11) 3145-8000.

Cronograma:
Aula 1
17h30 – recepção dos atletas
17h30 às 18h – entrega do kit com a camiseta
18h às 19h – Funcional Fight
Após o final da aula, os atletas podem aproveitar o menu fitness
Aula 2
18h30 – recepção dos atletas
18h30 às 19h – entrega do kit com a camiseta
18h às 19h – Funcional Fight
Serviço:
Data: 28/07 (sábado)
Horário: 17h30 min às 21h
Valor: R$119,00 com menu fitness e kit atleta
Local: Rooftop – Maksoud Plaza Hotel
Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista
Inscrições: www.maksoud.com.br, (11) 3145-8000 ou maksoud@maksoud.com.br .
Máquina Comunicação