GOL inaugura startup em sua sede em SP

Desde sua inauguração, há 17 anos, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes investe em produtos e serviços inovadores que aprimoram cada vez mais a experiência de voo de seus Clientes. Por isso, a partir de agora, a companhia  conta com uma nova unidade de negócios voltada a soluções tecnológicas: a GOLlabs.

Instalada na sede da companhia, na capital paulista, a GOLlabs conta com um time multidisciplinar de profissionais – que vieram de outras áreas da empresa e também do mercado – com expertises distintas, com o objetivo de desenvolvimento e entrega rápida de novas soluções. Entre eles, estão profissionais de Marketing, Aeroportos, Desenvolvedores, Designers, Líderes de Projetos e Scrum Master.

“Iniciamos os trabalhos da GOLlabs em um momento importante para a nossa empresa a fim de desenvolvermos dentro de casa soluções aderentes ao nosso negócio. Atuando de forma integrada com as demais áreas da GOL, seremos ainda mais pioneiros em nossas iniciativas”, destaca Paulo Palaia, diretor de TI da GOL e GOLlabs.

A GOL já desenvolveu internamente vários serviços tecnológicos que a colocaram na vanguarda do mercado, como o Selfie Check-in – feito por meio de reconhecimento facial e que já registrou mais de um milhão de check-ins em um ano, e a geolocalização, que possibilita, através de um recurso de monitoramento de trânsito, enviar aos Clientes informações sobre o tempo previsto de locomoção até o aeroporto, além de permitir que os passageiros antecipem ou posterguem seus voos, diretamente pelo celular.

Assessoria de Imprensa

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Comments

comments