FENIN Verão São Paulo começa terça-feira

Brasil Eventos

Com mais de 40 edições de feiras de negócios realizadas pelo Brasil desde 1997, apresentando lançamentos de moda Outono, Inverno, Verão e Alto-Verão, a FENIN Feiras se prepara para sua sexta mostra de verão na capital paulista, que acontecerá logo após a Copa do Mundo, no Anhembi, de 16 a 19 de Julho.

Reunindo um mix de expositores entre fabricantes, importadores e distribuidores de vestuários e acessórios de moda, a FENIN Verão São Paulo edição Primavera/2018 – Verão 2019 está chegando para atender lojistas e compradores vindos principalmente das regiões sudeste e centro-oeste, além do sul, norte e nordeste, em busca das novidades em tendências selecionadas para a próxima estação, de cerca de 800 marcas.

Com uma expectativa de público em torno de 15 mil visitantes, esta edição única de Verão realizada pela FENIN Feiras deverá surpreender o mercado, apesar do momento atípico de realização da Copa, e dos recentes revezes como greves dos transportes e disparada do dólar gerando instabilidades que envolveram a todos do setor têxtil e de confecção, de forma mais contundente. Entretanto, grandes marcas já garantiram suas presenças. Os mais variados segmentos estarão bem representados. E isso é o que faz a diferença.

Para os organizadores da FENIN, reagir e trabalhar o setor da melhor maneira é o que move e instiga a todos, unindo forcas certamente teremos mais uma mostra com resultados satisfatórios, sobretudo para os que investiram em bons produtos e souberem trabalhar prazos e preços justos para seus clientes. Crises são uma constante neste país de pouco apoio ao setor. Desafios não faltam, mas isso tudo só fortalece os envolvidos. O mais importante é não perdermos o foco. Segundo Júlio Viana, promotor e diretor da FENIN Feiras, o momento é de atenção e consequentemente de dedicação de todos.