Mart’Nália promove o samba nas ruas de Moscou

Copa do Mundo 2018

Toda vez que é convidada para um show fora do Brasil, a cantora Mart’Nália tem muita clareza do seu papel: além promover o samba em outras terras, torna-se a grande representante da cultura brasileira para o mundo. Não foi diferente em Moscou, quando se apresentou durante a Copa do Mundo. Cantou sucessos como ‘Cabide’ e ‘Pra Que Chorar’, mostrou a leveza do nosso samba e deixou um gostinho de quero mais na plateia de russos, brasileiros e estrangeiros de toda parte.

“Eu já fiz show em Berlim, África e agora na Rússia. E é sempre parecido. Todos querem se aproximar e se acarinhar de alguma maneira. E, claro, rolam convites para drinks, almoço, jantar. Eles querem conhecer mais do nosso samba e da nossa hospitalidade inigualável”, conta Martn’Nália que está em sua quarta Copa do Mundo consecutiva.

Entre os convites para jantares e almoços, Mart’Nália entende que a música brasileira e o samba faz com que os estrangeiros queiram viajar ao Brasil para conhecer de perto nossa cultura.

“Eles sempre querem saber da cultura, da música, as últimas novidades. Nessas conversas, procuro passar minha alegria, canções que admiro e junto com meus músicos, fazer um som como se estivéssemos no Rio de Janeiro. É contagiante!”, completa a cantora.

Assessoria de Comunicação da Embratur