Visitante terá transporte grátis para Brasil Mostra Brasil

Cotidiano Destaque

Os visitantes da 24ª Brasil Mostra Brasil em João Pessoa vão contar novamente com as opções de mais linhas de ônibus e transporte gratuito para chegar ao centro de convenções de João Pessoa a partir desta sexta-feira, dia 20/07. É que foi renovada a parceria que garantiu no ano passado a ampliação da oferta de transporte para quem é fã do evento e sentia dificuldades de chegar ao local.

De acordo com o diretor geral da BMB, as linhas do Cabo Branco e Altiplano vão novamente estar circulando até o Centro de Convenções, de 20 a 29 de julho, a partir das 14h30. Também haverá ônibus gratuitos de meia em meia hora para o público, saindo do Caic de Mangabeira, com parada no Mangabeira Shopping, em direção ao local da Multifeira.

A iniciativa é fruto da parceria entre o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Semob-JP, empresa Navegantes e a Multifeira Brasil Mostra Brasil. “Ano passado deu super certo esse ano nossa expectativa é de que mais gente aproveite a oportunidade”, explica Martinez.

Campanha filantrópica

O público que deseja ajudar os paraibanos que passam fome no Estado também vai ter a oportunidade novamente de trocar o ingresso da Multifeira por dois quilos de alimento não perecível, menos sal e fuba. A campanha é válida apenas de segunda a sexta-feira, na primeira hora do evento, ou seja, entre 15h e 16h.

Vale lembfar que a abertura do evento será somente às 17h nesta sexta, portanto, o quilo de alimentos vale como entrada até às 18h especificamente para esse dia. “Independente do ingresso e de horários, quem quiser ser solidário e doar, estaremos recebendo no postos de arrecadação na entrada do evento”

De acordo com Assis Nóbrega, do Comitê Ação e Cidadania, os alimentos arrecadados serão enviados para pessoas carentes dos municípios de Damião e  Baía da Traição.

Assessoria de Imprensa