Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal debaterá 'eventos'

Cotidiano Eventos

O Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal com Cristina Lira, edição de julho, receberá no dia 25, às 19h, no salão Catalunya do SERHS Natal Grand hotel. O diretor da Data Show, Leandro Martins falará sobre “Eventos, um segmento em constante mudança. Ou muda ou dança”. O Encontro tem apoio do SERHS Natal e Msom.
O Encontro está em nova fase, segundo a jornalista, recebendo repaginação com a consultoria comercial do executivo Leonardo Nunes.
O Encontro é realizado há 7 anos em Natal e é focado em negócios e troca de ideias entre profissionais da área. O Encontro, idealizado e promovido pela jornalista baiana de nascimento, com raízes em Portugal, já aconteceu em edições especiais em São Paulo, Foz do Iguaçu, Gramado e Cuiabá.
Em outubro será a vez de João Pessoa receber o primeiro encontro durante o 8º Festival do Turismo de João Pessoa. Em novembro, será realizado o I Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo de Roma, na Itália, em parceria com a agência italiana, Bonjour Italie, e, em 2019, já está confirmado o 3º Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo de Portugal, no dia 11 de março no Vila Gale Opera, em Lisboa, e o I Encontro Luso Brasileiro na cidade de Braga.
Assessoria de Imprensa