Empresas podem participar da maior feira brasileira de Construção Civil e Arquitetura

Cotidiano Eventos
Com o objetivo de fortalecer o segmento da construção civil, setor de grande influência na economia da Paraíba e do Brasil, o Sebrae Paraíba e a Luz Criações realizam a Construcon 2018. O evento acontece de 29 de novembro a 1º de dezembro no Centro de Convenções de João Pessoa.
As empresas interessadas em participar já podem procurar a organização para estarem presentes na Construcon 2018, considerada a maior feira brasileira de Construção Civil e Arquitetura. O evento conta com uma programação técnica de workshops gratuitos. “O objetivo é oferecer para as empresas participantes, em conjunto com toda a equipe de funcionários, uma oportunidade de formação de conhecimento, atingindo todo o trade no sentido comercial e técnico, gerando qualidade e competitividade entre as empresas”, explicou Leandro Abrahão, gerente de Relacionamento da Feira.
Paralelo à Construcon, também acontece o III Congresso Nacional de Construção de Edifícios – Conaced, de cunho técnico-científico. O congresso vai contar com palestras sobre fundações, concepções e execução de estrutura, redução de desperdício e custos no canteiro de obras, construção enxuta, além de palestras de arquitetos renomados nacional e internacionalmente.
Para as empresas que quiserem mais informações, o telefone é  (83) 99122-9110 e e-mail comercial@luzcriaçoes.com.br. O instagram é @feiraconstrucon
Assessoria de Imprensa