'Assustado' de Ruth chega à maioridade nesta sexta-feira

Eventos Culturais

A principal festa adulta de João Pessoa chega a maioridade neste ano de 2018. O ‘Assustado’ promovido pela jornalista Ruth Avelino completa 18 anos reunindo jovens e adultos que curtem ouvir e dançar aDance Music dos anos 70 e 80. A festa comemorativa será nesta sexta-feira (03), nas dependências do Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h.
Ruth Avelino informa que o ‘Assustado’ atinge a maioridade homenageando a Diversidade e o respeito às pessoas. Além de brindes e bolo, a festa vai contar com as participações de drags queens numa prévia do que vai ser a Parada LGBT de João Pessoa, em setembro. “É um evento que se mantém durante todo esse tempo e que vem ampliando a participação de pessoas de várias gerações. É um público super bacana e vamos fazer uma homenagem à Diversidade”, explica Ruth Avelino.
PlayList – A seleção musical é de responsabilidade do DJ Zé Marco, que também seleciona os videoclipes exibidos durante todo o evento. Avelino antecipa que neste Assustado dos 18 anos deverão ser exibidos clips alusivos à Diversidade e aos direitos individuais. Ruth. “As músicas são sempre o diferencial da festa. Mesmo com a performance das drags, nós iremos exibir clips das principais bandas que se destacaram no período das Discoteques e da Dance Music”, avisou.
Serviço – O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custam R$ 25,00. Não há reservas de mesas. O ‘Assustado’ tem também um perfil no Facebook, onde são postadas fotos, videos e flagrantes dos frequentadores do evento. Para acessar basta digitar http://www.facebook.com/ assustadoruthavelino no twitter: @assustadoruthavelino .
Assessoria de Imprensa